sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oktoberfest Kitchener/Waterloo

http://www.oktoberfest.ca/

Pra quem gosta de um Chucrute "Sauerkraut"(repolho),Batata, e salsichoooon,alem de um bom chopsssss,a hora e agora,pois ta rolando ate o dia 17 deste mes a OKTOBERFEST.Eu como gosto de tudo isso(ate porque minha familia do lado materno sao todos "alemons Batatons"), principalmente do "chops,chops,chops"ja fui la ,dar minha conferida.

Quando ouvi falar que a Oktober daqui era a 2 maior do Mundo,perdendo so para a da Alemanha ,claro,achei que seria uma festa de arromba,mas sinceramente quando cheguei la me decepcionei um pouco...

A cerveja e muito cara,uma jarra de 1 litro(de cerveja "morna")sai por nada mais ,nada menos que 18 dollares, e o copo por 5$.Entao,pra quem ta pensando em ir la pra tomar chop como um verdadeiro "alemon tomador de cerveja",tem que ir com o bolso preparado.
As atracoes tambem deixam a desejar,tinha so uma bandinha alema tocando,umas banquinhas de artesanato, e nada mais.

Mas pra quem gosta de fazer passeios diferentes,vale a pena ir , nem que seja para conhecer a cidade,que e bem simpatica...
Inclusive, demos uma entrevista para o jornal local, com direito a foto e tudo...Finalmente tive meu momento de fama,hahahahaha.

Um comentário:

  1. CABEEE!!!
    TO ADORANDO TEU BLOG!!!
    ME LEMBREI DE QUANTO TUA E A ALINE FORAM NA OKTOBER...A BUGRA TAVA LOCA....HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir